Enuves liberado para testes!

Depois de muita espera, conseguimos disponibilizar uma versão inicial para testes da plataforma Enuves. Pedimos desculpas pela grande expectativa gerada nos meses anteriores, onde não conseguimos cumprir os prazos previstos para lançamento. Mesmo com esta versão de testes disponível, ainda há bastante detalhes pequenos a serem corrigidos e melhorados. Continuamos trabalhando todos os dias (domingo … Continue reading "Enuves liberado para testes!"

Mudança IgrejasCloud para Enuves (2 de Janeiro de 2019)

Olá! Antes de mais nada, toda nossa equipe deseja à você um ano 2020 incrível, cheio de boas novas e respostas positivas. Agora partindo para o assunto mais esperado desse começo de ano, vamos tratar sobre a migração do IgrejasCloud para Enuves (Caso você não esteja entendendo, clique aqui). Havíamos apresentado uma “previsão” de lançamento … Continue reading "Mudança IgrejasCloud para Enuves (2 de Janeiro de 2019)"

Mudança IgrejasCloud para ENUVES – Saiba tudo sobre a migração

Estamos trabalhando há alguns meses em uma plataforma completamente nova para que você possa utilizar nossas ferramentas com mais fluidez, facilidade e segurança. Uma das grandes mudanças que serão feitas é a troca do nome de IgrejasCloud para Enuves. Nossa previsão de lançamento é na primeira semana de Janeiro de 2020. Preparamos um vídeo explanando … Continue reading "Mudança IgrejasCloud para ENUVES – Saiba tudo sobre a migração"

PARA SUA IGREJA – O MÓDULO ENSINO

Acabamos de liberar, nesse exato momento, para a administração da sua igreja em nosso painel Web, mais uma grande novidade: O Módulo ENSINO. Agora você vai conseguir gerenciar todas as turmas de escolas bíblicas, escolas de líderes, escolas de ministérios, etc. Vou te explicar como funciona: Construímos esse módulo pensando numa maneira mais fácil para … Continue reading "PARA SUA IGREJA – O MÓDULO ENSINO"

Quem não frutifica a gente corta

A palavra de Deus em João Capítulo 15 versículo 1 Versículo 2 diz assim: “Eu sou a videira verdadeira e meu pai é o agricultor todo ramo que estando em mim não der fruto ele corta e todo aquele que dá fruto ele poda para que dê mais fruto ainda”. Queridos muitas vezes às pessoas … Continue reading "Quem não frutifica a gente corta"

Novo módulo financeiro p/ sua Igreja

Olá, caros usuários da plataforma IgrejasCloud. Trazemos novidade! Acabamos de lançar um módulo financeiro completamente novo e com bastante recursos inéditos na versão web da nossa plataforma. Confira as novidades deste lançamento: Cadastro de fornecedores, funcionários, e outros contatos Agora já é possível cadastrar todos os contatos de pessoas e empresas das quais têm relação … Continue reading "Novo módulo financeiro p/ sua Igreja"

Publicar fotos da igreja na web – Você precisa de permissão?

Uma das melhores coisas que uma igreja pode fazer para animar as pessoas sobre o que está acontecendo é compartilhar histórias em suas redes sociais e site. Há muitas maneiras pelas quais uma igreja pode contar histórias; fazer isso on-line geralmente envolve compartilhar imagens. Após a divulgação de um grande evento, você deseja compartilhar fotos … Continue reading "Publicar fotos da igreja na web – Você precisa de permissão?"

Como fazer um esboço de pregação do início ao fim (Passo-a-Passo)

Como fazer um esboço de pregação para sua igreja? Acredito que essa é uma dúvida comum para todos que almejam o ministério da pregação de sua igreja, nesse estudo que hoje quero falar sobre dicas simples e totalmente práticas que vão te ajudar a elaborar o esboço de um sermão do início ao fim. Muitas … Continue reading "Como fazer um esboço de pregação do início ao fim (Passo-a-Passo)"

Gestão 1. Cadastro completo dos discípulos da sua igreja

Garantimos um sistema para sua igreja, simples, fácil, bem prático e muito eficiente, com uma tecnologia super avançada, gerando praticidade no serviço da sua igreja, quer conhecer a solução para essa gestão ? Então vamos começar… 1. Cadastro completo dos discípulos da sua igreja: Como funciona Todas as informações dos membros da sua igreja ficam … Continue reading "Gestão 1. Cadastro completo dos discípulos da sua igreja"